PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

domingo, 17 de maio de 2009

DORES DO MUNDO
Autor: Carlos Henrique Rangel

Eu sinto as dores
Do mundo...
Meu coração geme
Pelos dias perdidos...
Pelas noites mal dormidas
Pelas perdas dos refúgios
Da memória...

Sinto as dores dos homens
Que se perdem
No terreiro
Por não reconhecerem
Os canteiros...
Mudados...
Deformados...

Sinto-me desvinculado...
Marcado pelo não ser...
Sinto as dores
Do mundo
Por não me encontrar
No meu mundo...
As coisas que se foram
As pessoas que se foram...
Lugares que se foram....
E eu...
Que me fui sem saber
Quando tudo se foi...

Sinto as dores
Do mundo
E meu coração
Geme pelos dias perdidos
Pelas coisas perdidas
Pela memória
Que não é mais...
Sinto as dores
Dos mundos...
Meu mundo
Que não reconheço mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário