PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONTINUARAutor: Carlos Henrique Rangel

O Boi só é Boi
Se o Boi anda
Se o Boi sai.
Se o Boi não sai
Ainda é Boi?
Boi vivo
É Boi renovado
Por novas gentes.
Boi antigo
Mas Também menino...
O Congado só é Congado
Se sai
Se toca
Se canta...
Congado calado
Sem fé
Sem canto
Ainda é Congado?
Congado vivo
É Congado renovado
Aberto a novas gentes
Para andar
Para continuar.
Congado antigo
Mas também menino...
Continuar é bom
Se não continua
Envelhece...
Morre...
Preciso passar
Preciso do lugar...
Preciso estar.
Respeito é bom
e gosto.
Me respeite
Me entenda...
Eu sei o que quero...
Me ajude a fazer
O que quero
Se eu pedir...
Se eu precisar
Me respeite
E eu te respeito.
Assim poderemos
Continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário