PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O REI DISSE NÃOAutor: Carlos Henrique Rangel

O Rei disse não...
Não pode
Isso não pode
Aquilo...
É seu mas não
É...
Por que não é?
Por que não pode?
Me explica ,
Me diz...
Não diz?
Como posso saber
O que não é dito?
É importante para mim?
Eu sei que é...
Também quero
Que fique...
Não tenho a técnica
Mas sei distinguir...
O Rei disse não
Mas não fala porque...
Me dá uma mão...
É meu e também
Quero que fique...
Me ensina
Me responde
Eu posso ajudar...
Na verdade...
Eu é que posso ajudar...
Mas preciso saber...
O juiz vai punir
Se eu não fizer...
Se fizer... Errado
Rei e juiz
Vão punir...
Então...
Me ensina
E me diz
O que é esse “não”.
Seremos
Aliados então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário