PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

EFEITO
Autor: Carlos Henrique Rangel

Ruminei o meu tempo
Devagar,
Degustando o passado.
Passou,
Eu sei...
Mas ficou...
Lembranças
Brincam em
Minha mente
Se encontrando
Se cumprimentando.
Mistura
De pessoas
E coisas
Que não vejo
Mais...
O aniversário
Da mãe.
O pai sobre
A cama
Dolorindo
Suas mágoas...
A menina
Rosada
Nascida para
O mundo.
O cheiro de
Comida de
Domingo...
A professora
Rita...
A quadrilha...
Os meninos
No bar.
A carona
Que te
Dei na chuva...
Quando o sino tocou...
Quando você me deixou...
Os suportes
Da memória
São tantos...
Tantas
As alegrias
Vividas...
Lembrar dói ...
Mas é bom...
A borboleta
Voa
Desengonçada
Sobre
Minha cabeça.
Eu permito
Uma lágrima
Em sua
Homenagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário