PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

PROTEUS EDUCAÇÃO PATRIMONIAL 22 ANOS

sexta-feira, 25 de março de 2011

FUNDO DO DIREITO DIFUSO

Estado seleciona projetos para Defesa de Direitos Difusos


Qui, 24 de Março de 2011 04:20



Instituições públicas e privadas sem fins lucrativos têm até 1º de abril para apresentar projetos visando obter financiamento Fundo Estadual de Defesa de Direitos Difusos (Fundif).

Propostas nas áreas de meio ambiente natural, cultural ou urbanístico, poderão receber recursos por meio do Conselho Estadual de Direitos Difusos (Cedif), vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese). O órgão prorrogou o prazo de inscrição e os interessados podem ainda apresentar seus projetos.

Órgãos ou entidades da administração pública direta ou indireta, estadual ou municipal, além de instituições privadas sem fins lucrativos, podem concorrer ao financiamento.

As instituições interessadas devem protocolar os projetos presencialmente ou pelos correios. O Cedif está localizado na rua da Bahia, 1148, sala 328, Centro - CEP 30.160-906. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

O edital com a relação dos documentos necessários para concorrer ao financiamento e as características que os projetos devem ter está disponível no site www.conselhos.mg.gov.br/cedif.
 O telefone para informações é (31)3213-0833

Gestão

O Fundo Estadual de Defesa de Direitos Difusos (Fundif) foi criado para promover a reparação de danos causados ao meio ambiente, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico.

A Sedese é a gestora do Fundif, por meio do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Difusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário